sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Estamos esperando por você!!!


Semana de Finalização do Projeto

De 22 a 26 de novembro, o Projeto Leitura Cidadã promoveu diversas atividades que antecederam a o dia da finalização do projeto que acontecerá no dia 27 de novembro.

Nesta semana, os alunos da 4ª Etapa A, da 4ª Etapa B e da 2ª Etapa A  e os alunos do 5º ano do Ensino Fundamental II puderam conhecer um pouco mais sobre a história da Língua Portuguesa, além de realizar diversas leituras de textos individuais (EJA) e de poesias coletivas  (5º ano) que foram criadas em aulas.


Ainda, os alunos puderam assistir a história "Tistu - O menino do dedo verde" de Maurice Druon que foi contada pela coordenadora Vera Lúcia. A história traz uma mensagem de paz a todos, na voz de um menino anjo chamado Tistu que ao descobrir que tem o dedo verde transforma a guerra do mundo em paz. Depois de tudo, os alunos presentes receberam livros que foram cedidos pela Editora Paulus. Veja fotos:















Sarau Literário para os alunos
da Educacão de Jovens e Adultos

Depois de escrever contos, os alunos da 2ª Etapa A da  Educação de Jovens e Adultos puderam apresentá-los além de ler outros textos diversos juntamente com os alunos da 4ª Etapa A e B.
Veja fotos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário